Aula Particular de Gestão de Tráfego Pago

Agende agora mesmo uma aula online particular de Facebook Ads e Google Ads, por Zoom e com compartilhamento de tela!

Serviço de consultoria, assessoria e especialização, desenvolvido para:

Profissionais em desenvolvimento que querem tornar-se Gestores de Tráfego Pago;

Profissionais de agências de performance que querem se especializar ainda mais;

Agências que prestam serviços de mídias sociais ou gestão de e-commerce, e que querem melhorar os resultados dos seus clientes;

Empresas que precisam melhorar suas campanhas ou criá-las do zero, para vender mais na Internet.

O que é Gestão de Tráfego Pago?

Gestão de Tráfego Pago é o nome dado para a atividade de planejar, criar, analisar e otimizar anúncios no Instagram, Facebook, Google, Youtube, dentre outras mídias. Esta é a especialidade do Marketing Digital que mais gera vendas. Esses anúncios são criados em plataformas conhecidas como Facebook Ads e Google Ads.

Professores de Facebook Ads e Google Ads com alta experiência de mercado

Todos os nossos professores atuam diariamente gerindo campanhas em agências e somam na sua bagagem pelo menos:

+ 0
clientes atendidos
+ 0
horas de consultoria prestados
R$ 0 milhões
gerenciados
Anterior
Próximo

Não jogue a toalha...

*Áudio real de um cliente

O impossível (às vezes) é possível!

Conte conosco!

Atenção

Isso não é um curso de internet.

Nossas aulas são práticas e personalizadas para as suas necessidades, de acordo com o seu nível atual de expertise. Nossos professores são gestores de campanhas, atualizados e atuantes no mercado.

Curso tradicional

R$ 297
  • Teórico
  • Gravado
  • Desatualizado
  • Genérico

Aula particular by Acelera

R$200
R$ 150 por hora
  • Individual
  • Na prática
  • No seu ritmo
  • Aplicada às suas necessidades
Recomendado

Como funciona

Nossa aula particular de tráfego pago foi desenvolvida para gerar o maior valor possível para você.

Por isso, personalizamos as aulas de acordo com seus principais objetivos e necessidades.

01
01
Coleta de informações

Solicitamos algumas informações, para entendermos os seus objetivos com as aulas

02
02
Contato com o professor

Escalamos o professor mais adequado às suas necessidades

03
03
Agendamento

Agendamos um horário, de acordo com a sua disponibilidade

04
04
Aulas

No horário agendado, as aulas são ministradas

Do que você precisa?

Tirar uma dúvida pontual

Melhorar seus resultados

Implementar novas estratégias

Você pode agendar quantas horas quiser!

Use como quiser e aproveite ao máximo.

Ainda não tem uma conta de anúncios?

Tudo bem, nós criamos com você.

Gostaria de aprender a anunciar de forma profissional?

Vamos te ensinar na prática, apresentando campanhas reais, que estão rodando neste momento.

Já tem um negócio que deseja divulgar?

Nas aulas, aplicaremos as estratégias e otimizações na hora, para você não perder tempo.

Durante a hora marcada, um de nossos professores estará online com você para tirar qualquer dúvida, sugerir estratégias e te ajudar com o que você precisar, relacionado a campanhas.

Ou seja, você pode usar para tirar dúvidas, otimizar anúncios que já estão rodando, ou mesmo criar tudo do zero, sob a nossa supervisão.

Podemos ajudar!

Está buscando somente aprendizado prático? Então confira nosso cronograma:

(contempla anúncios no Facebook e no Instagram)

Como criar Business Manager
Como criar conta de anúncios
Como inserir saldo para anunciar
Como implementar o pixel do Facebook
Como criar campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios
Como criar listas de remarketing e público semelhante / lookalike
Como usar o CBO (Campaign Budget Optimization)
Como otimizar suas campanhas
Como mensurar os resultados

(contempla Busca, Shopping, Display e YouTube)

Como criar uma conta de Administrador
Como criar uma conta de Anúncios
Como inserir saldo para anunciar
Como implementar as tags do Google (remarketing e conversão)
Como criar campanhas na Busca do Google (Search)
Como criar campanhas no Google Shopping
Como criar anúncios em vídeo no Youtube
Como criar anúncios gráficos na Rede de Display (sites parceiros do Google)
Como otimizar suas campanhas
Como mensurar os resultados

Siga nosso cronograma ou… podemos fazer uma aula totalmente personalizada!

Recursos Interativos

Compartilhamento de tela

Você compartilha sua tela com nosso professor de tráfego, que vai te orientar nos passos a seguir. Assim você aprende na prática!

Anotation

Através de um recurso gráfico, nosso professor consegue te indicar com facilidade onde clicar. Assim você aproveita a aula muito mais!

Acesso Remoto

Não conseguiu executar algum procedimento indicado pelo nosso professor? Tudo bem, ele pode solicitar o acesso à sua máquina, assim ele mesmo executa, na hora.

Dúvidas Frequentes

É o mesmo que compra de mídia na Internet. Também conhecido como Mídia Paga, Mídia de Performance, Anúncios Online e PPC.

Anúncios de tráfego pago são visualizados por quem está navegando na internet em sites, redes sociais, aplicativos ou por quem está fazendo uma busca no Google.

Se você pretende utilizar a aula para colocar suas campanhas no ar, então precisará inserir saldo nas plataformas de anúncio. Você pode investir a partir de R$6 por dia.

Sem dúvidas. Nossas aulas particulares de Tráfego Pago são personalizadas às suas necessidades e ao seu negócio.

Sim! Anúncios de Instagram fazem parte da plataforma de anúncios “Gerenciador de Anúncios”, do Facebook Ads.

Podemos tirar suas dúvidas sobre as diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico, mas para aulas específicas sobre tráfego orgânico, consulte-nos sobre nossas aulas de SEO.

Sim, nossos professores têm a experiência necessária para transformar as aulas em consultorias avançadas de Facebook Ads e Google Ads.

Os resultados dependem dos objetivos e do comprometimento de cada aluno. Contudo, podemos garantir nossa expertise e esforço para te ajudar a chegar nos seus objetivos, dentro do escopo e das horas de aula contratadas.

Entre em contato para falar com os nossos professores:

CNPJ: 35.826.045/0001-02 | Acelera Performance Ltda | Todos os direitos reservados.