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Como conseguir cupom de Google Ads

Descubra como conseguir um Cupom do Google Ads e começar a sua campanha com um crédito extra!

O mercado digital já é uma realidade na vida dos Brasileiros e marcar sua presença online – hoje – não é mais um diferencial e sim uma necessidade.

E uma das melhores maneiras de marcar sua presença e, com isso, atrair clientes para o seu negócio ou projeto é Google Ads, antigamente conhecido como Google Adwords.

Através do Google Ads você coloca o seu site ou anúncio em posições estratégicas nos mecanismos de busca e em diversos outros canais da Internet.

Você consegue escolher para qual público exibir seus anúncios e até mesmo em quais sites você gostaria que o seu banner aparecesse. Pode também comprar palavras-chave específicas, para ser exibido no topo do Google. Tudo de forma mensurada.

Claro que tudo isso tem um custo financeiro…

Mas o Google te dá um empurrãozinho: ele libe voucher do Google Ads para novos anunciantes.

E é justamente sobre como conseguir esse voucher que nós iremos falar agora!

Para que serve o Código do Google Ads

Com um cupom de desconto do Google você, basicamente, irá gastar menos em seus anúncios.

Isso porque estes cupons lhe dão um crédito de até R$225 para utilizar nas suas campanhas dentro do Google AdWords.

Dependendo do seu nicho e da qualidade do anúncio, isso pode representar um faturamento real de mais de mil reais no seu negócio.

Neste caso, começar uma campanha de tráfego pago no Google Ads sem utilizar um cupom é praticamente o mesmo que perder mais de R$1000 em vendas.

E se você não quer perder essa grana, abaixo eu listei 3 maneiras de ganhar um cupom de Google Ads.

01 – Promoções do Google

Aleatoriamente o Google lança algumas promoções durante um certo período em que as pessoas podem se cadastrar e pegar um cupom de desconto.

Uma dessas promoções ocorreu logo no início da pandemia, como uma forma de impulsionar as vendas online e auxiliar a pequena e média empresa.

Então, vale a pena ficar ligado nas redes sociais do Google para não perder a próxima oportunidade.

Lembrando que é impossível prever quando essas promoções irão surgir.

Mas, fique tranquilo, pois existem outras maneiras de você conseguir esse cupom de maneira mais rápida para começar a rodar a sua campanha…

E vamos para mais uma delas!

02 – Antes de criar seu primeiro anúncio

Se você já criou um anúncio no Google alguma vez, esse método infelizmente não vai funcionar para você…

Mas, se é a primeira vez que você está criando uma conta no Google AdWords e – antes mesmo de publicar o primeiro anúncio – veio atrás de um código: vai funcionar 100%.

No primeiro anúncio que você for fazer, o Google irá lhe fornecer um cupom de desconto que pode variar entre R$50 e R$100.

Esse cupom precisa ser aceito antes de iniciar o anúncio (ao criar sua conta, você verá a opção de aceitar o cupom).

Após criar a conta, você precisa rodar no mínimo R$150 em anúncios para liberar o seu crédito extra.

Ou seja, você investe R$150 e ganha mais R$100 de bônus para rodar a sua campanha de tráfego pago.

Agora, se você já criou a sua conta Google e também não pegou a promoção da pandemia…

Calma, ainda resta uma maneira que funciona 100% das vezes e é sobre ela que iremos falar agora!

03 – Anunciando através de um parceiro oficial

Periodicamente, o Google cadastra empresas parceiras para auxiliar o público em geral a tirar o máximo possível de proveito de seus anúncios.

Inclusive, essas agências parceiras do Google são o meio mais indicado para se começar a atuar com anúncios.

Afinal de contas, elas passaram por testes e verificações, além de terem seu histórico de resultados avaliado pelo próprio Google, antes de receberem o seu selo de Google Partner.

Ou seja, Parceiro Google.

A ideia desse selo é garantir que os clientes do Google não caiam nas mãos de profissionais inexperientes na hora de anunciar.

Esses profissionais podem trazer resultados abaixo de todo o potencial que o Google AdWords oferece.

Com isso, você sair insatisfeito com o serviço do Google – quando na verdade, só não obteve resultado devido ao profissional de tráfego pago que escolheu.

Basicamente, é uma maneira de garantir que você está contratando um profissional que seja realmente capaz de lhe trazer resultados com Google Ads.

Pois bem, agora que você já entendeu o diferencial de um Google Partner. Onde entra o cupom de desconto Google Ads aqui?

Como maneira de incentivar e apoiar os parceiros oficiais, o Google fornece um código de desconto que todos os parceiros podem aplicar para seus clientes.

Dessa maneira, ao escolher uma agência certificada pelo Google para fazer o seu anúncio, além de garantia de serviço bem feito, você também leva um voucher de até R$225.

Provavelmente, agora você está se perguntando…

Onde encontrar essa agência parceira?

Adivinha: você está falando com ela!

Entre em contato!

Agência Certificada pelo Google (Google Partner)

A boa notícia é que você não vai precisar ir muito longe para encontrar um parceiro oficial Google Ads.

Na verdade, você já está no site dessa agência!

A Acelera Performance é uma empresa certificada com o selo Google Partner e conta com anos de experiência na compra de tráfego via Google.

E o melhor de tudo: Ainda temos cupons de desconto esperando por você!

Então, além de contar com:

  • Suporte de especialistas
  • Landing Pages
  • Estratégias completas de vendas via tráfego pago
  • E toda a qualidade de um Google Partner

Você ainda garante um voucher exclusivo de até R$225 para impulsionar a sua campanha.

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