Facebook ads Boleto Bancários

Como inserir fundos para anunciar no Facebook


Para monetizar as plataformas (lucrar), o Facebook e Instagram tem reduzido cada vez mais o alcance das postagens de páginas comerciais. Neste cenário, não basta criar um conteúdo relevante: é necessário patrocinar esse conteúdo, para que ele chegue no seu público-alvo. Tal conteúdo podemos chamar de “post patrocinado”, “post impulsionado”, “post pago” ou mesmo “anúncio”. Mas este recurso não se resume a um botão de “Boost”: a plataforma é capaz de construir segmentações potentes. Mas não é de graça.

Para fazer um anúncio no Facebook e no Instagram com acesso aos melhores recursos das plataformas, é necessário criar uma conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Depois de criada, é necessário inserir fundos na sua conta de Facebook Ads. Esse pagamento pode ser através de um cartão de crédito, saldo no paypal ou boleto bancário. Neste blogpost, vamos explicar o passo-a-passo sobre como gerar boleto para Facebook Ads.

Passo a passo para inserir fundos no Facebook Ads com Boleto ou cartão

  1. Abra o Gerenciador de Anúncios do Facebook e acesse sua conta
  2. No canto esquerdo, procure a opção “Ferramentas para Empresas”
  3. Vá até “Cobranças”
  4. Agora, avance para “Configurações do Pagamento”
  5. Depois, “Adicionar Forma de Pagamento”
  6. Agora coloque seus dados fiscais e escolha um método de pagamento, como boleto bancário ou cartão de crédito,

Aí é só avançar e começar a anunciar!

Se precisar de ajuda com facebook ads para criar suas primeiras campanhas, entre em contato com nossos especialistas!

COMO PAGAR FACEBOOK ADS COM BOLETO BANCÁRIO

O Boleto Bancário é uma forma manual de pagar antecipadamente pelos seus anúncios no Facebook e no Instagram. Ou seja, funciona como um modelo pré-pago: são adicionados fundos que ficarão disponíveis para uso em sua conta para compra de mídia de Facebook Ads. As principais vantagens de pagar o Facebook por boleto bancário são:
  1.  Mais fácil de controlar os gastos em Facebook Ads
  2. Torna possível fazer anúncios no Facebook sem cartão de crédito.

Uma vez confirmada essa opção não será possível alterá-la, sendo necessária a abertura de uma nova conta de anúncios para utilizar outra forma de pagamento.

Quanto tempo demora para cair o boleto do Facebook?

Um saldo inserido por boleto de Facebook Ads costuma demorar de 1 a 2 dias úteis para ser disponibilizado na conta de anúncios, após o pagamento. Uma vez que todo o saldo disponível seja utilizado as atividades da conta são pausadas. Para a retomada das atividades, um novo boleto precisa ser gerado na sua conta de ads e pago no seu banco ou aplicativo.

Não há limite para o valor do boleto. Caso o prazo de validade expire pode-se gerar um novo boleto seguindo os passos do tutorial. O saldo da conta fica disponível por tempo indeterminado, não tendo prazo de expiração.

Se precisar e ajuda com seus anúncios, a Acelera Performance é especializada em Facebook Ads. Oferecemos serviços de consultoria e também gerenciamos campanhas online para clientes e agências. Entre em contato e vamos bater um papo sem compromisso!


Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.